Seguidores

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Viajando


Passei pela vida apressada
E ela transcorreu lentamente
Tudo o que trouxe,ficou
E o que não percebi,passou

Passei pela vida tecendo
Criando,inventando,sofrendo
Do jeito que fiz,tô fazendo
E ela, di(st)ante de mim

Passei pela vida ocupada
Lutando,sorrindo,cumprindo
De todos os sentimentos
Sou o que ela fez de mim


Passei pela vida correndo
Fugindo do ser e de ser
De nada adiantou,aqui estou
Só,diante de mim


Eu,e (todas) as lembranças

4 comentários:

SAL disse...

:) vida feliz!

Blogat disse...

As vezes sim,...outras, presta tanto não.Mas,sim,o saldo é positivo.

Fátima Vaz de Lima disse...

Viver é acontecer sem saber porque, mas, vale a pena continuar plantando sonhos.
Abraços.

Blogat disse...

...o que seria de nós se não sonhássemos? Bjs