Li esta reportagem na revista Época,fala da Divisão de Neonatologia do Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher(Caism), da Unicamp. Trata-se de GENTE CUIDANDO DE GENTE.Sonho possível, e o possível,nunca é pouco.
O recorte ficou pequeno,mas seu conteúdo é GRANDE.Me fez feliz.
8 comentários:
Muito bom.Também fiquei feliz.
Que lindo, Maria Alice!!
Linda iniciativa, linda reportagem, lindo post.
É disso que a humanidade está precisando, Amor, Respeito ao próximo. Se as pessoas praticassem isso mais, quantas tragédias poderiam ser evitadas, quantas vidas poupadas. É mesmo uma atitude muito linda, e ajuda-nos a entender um pouquinho mais do que é a vida, e que Morte não significa fim..
Beijos
Obrigada pelo comentário,Luiza.Grande abraço!
Pois é,Viiii,amor à Vida,e ao momento vivido,em toda a sua plenitude.
Aprendemos com isto a por as coisas em perspectiva,e ficarmos mais felizes com o possível,que não é pouco.BJ
Aceitar e compreender. Fator bastante complicado.Se,tivermos ajuda de métodos Paliativos como neste caso e outros. O Respeito a Vida***ao Ser Humano. Se torna mais tolerável.Colocando humanização.Amor,Carinho,Fé e Confiança. Na transição bastante dolorida.Buscando um aprendizado constante no trabalho de doação para outros seres na espiritualidade.Vivendo cda momento intensamente na entrega do Amor incondicional.Petrificando na memória imagens doces e suaves. Parabéns,pelo texto e reportagem.Vamos torcer para que cda vez mais as pessoas se humanizem e se confraternizem em Amor,Paz e Luz.Pois, Mesmo o que parece ímpossivel.Pode se realizar!!Basta ter Fé,Amor,Confiança.
Vida***...vc sabe da Vida.BJ
lindo trabalho de humanização e de amor...obg por compartilhar .bjss
NECESSÁRIO compartilhar Teresa,bom que apreciaram!BJS
Postar um comentário