Seguidores

segunda-feira, 15 de março de 2010

Primeiro selo


Olhem só...fui surpreendida com este carinhoso e adorável presente de Jeanne do blog "Crescer dá Trabalho",e como dá,Jeanne!       http://crescerdatrabalho.blogspot.com/.Obrigada pelo carinho.(viu?consegui copiar...rs)
Agora preciso passar para dez blogs que eu ache merecedores...como sou nova na brincadeira,vou tentar cinco,ok? 

Aí vão:
Nectam Reflexões
Dictum e factum
Lesados em Geral
Tom Certo
Foi desse jeito que eu ouvi dizer  

Obrigada por estarem participando sempre.Beijos para todos           

8 comentários:

Viiii disse...

Olá Maria Alice, muito obrigada pelo selinho e pelo comentário valioso no meu blog, e achei interessantíssimo vc descrever minhas postagens como "verdadeiras e corajosas"!! Verdadeiras certamente são, mas corajosas!!! Eu geeralmente sou tão medrosa, rs. Mas o fato é que é por isso que eu adoro blogs, por nos permitir entrar em contato com novos pontos de vista, enfim!!
Assim que eu tiver um tempinho, virei buscar o selinho aqui e postar lá no blog.. Tudo tem sido corrido ultimamente, mas farei o possível para postar até o final de semana.. Beijos

Norma Villares disse...

Blogat, vá no marcador SELO no blog "Ecos da Alma", e escolha dois selinhos.
Grande abraço

Fátima Vaz de Lima disse...

Boa tarde, com licença.
Te encontrei através do blog da Silvana e vim conferir.
Adorei e voltarei sempre.
Abraços, Fátima Gaya

Blogat disse...

Viii,...é um prazer te ler.Bj

Blogat disse...

Puxa,Norma...dois de uma vez!Vamos ver se consigo,a parte tecnológica ainda tem mistérios paramim...Bj e obrigada.Maria Alice

Blogat disse...

Pode entrar, Fátima, a casa é sua!Novos amigos são bem vindos!
Obrigada pela visita será um prazer tê-la por aqui.BJs

AMR disse...

éé...minha mãe que nao entendia nada literalmente nada sobre o mundo internet, hoje está ai, antenadona!(sempre foi)
fico orgulhosa(como sempre) !! Parabéns pela plantinha da amizade!
é muito bom ter você por aqui tbm! (no mundo virtual!) rsrs !
beijos

Blogat disse...

Valeu Adri!Quem ama deve estar em toda parte...e obrigada pelas dicas.Bj